Vida de cão? Cachorros ganham até US$ 20 mil por mês com o Instagram

Por Redação | 06.04.2016 às 18:20

Quem criou a expressão "vida de cão" claramente não conhecia esses cãezinhos do Instagram. Já há algum tempo, virou febre criar contas nas redes sociais para bichos de estimação e, se o perfil cai nas graças do público, a prática vale muito a pena.

Cachorro Instagram

Com o sucesso de likes e compartilhamentos de algumas páginas de animais, grandes companhias têm pagado um bela quantia em dinheiro para os seus donos, tudo para que eles façam propagandas de diversos tipos de produtos, desde ração até roupinhas e acessórios.

Segundo Loni Edwards, criador da The Dog Agency, uma agência norte-americana que gerencia pessoas com contas de cachorrinhos, alguns clientes chegam a ganhar mais de R$ 700 por post no Instagram. Edwards também explicou ao portal The Next Web que eles levam muito a sério o negócio. A agência é bem seletiva quanto a qual cachorro é escolhido para ser par de algum produto específico.

Um dos astros da The Dog Agency é o Take Knox, cachorro que já fez muito dinheiro posando para fotos com produtos Kitten Bowl, da marca Hallmark.

Cachorro Instagram

Ele tem até registros em sua conta que mostram o fruto de seu trabalho.

Cachorro Instagram

Fonte: The Next Web