Usuários do Snapchat agora podem usar filtros de voz, backdrops e links da web

Por Redação | 05 de Julho de 2017 às 17h49
photo_camera Divulgação
TUDO SOBRE

Snapchat

Todos sabem que o Facebook tem feito de tudo para imitar o Snapchat, mas parece que agora a Snap decidiu lutar contra Mark Zuckerberg com novas ferramentas. De acordo com informações divulgadas nesta quarta-feira (5), o Snapchat adicionou três novos recursos à rede social para usuários de dispositivos Android e iOS. Confira as novidades:

1 - Backdrops

Esta ferramenta permite que o usuário se veja em cenários diferentes. Mas não vá se apegar a nenhum deles, pois os padrões de planos de fundo mudarão diariamente.

2 - Filtros de voz

Sem a necessidade de usar os filtros engraçadinhos, a partir de agora os usuários terão diversas opções para mudar a sua voz depois de gravar um snap.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

3 - Links para sites

Por fim, o Snapchat adicionou a possibilidade de incluir links de sites nos snaps. Essa funcionalidade será especialmente útil para empresas que desejam promover seus serviços, mas os espectadores poderão abrir páginas da web diretamente da rede social.

Fonte: TheNextWeb

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.