Use o Facebook Beta e experimente as novidades da rede antes de todo mundo

Divulgação
Tudo sobre

Facebook

Da mesma forma que as plataformas Instagram e WhatsApp, o Facebook também possui um programa de testes para os usuários Android. A versão beta é ideal para quem gosta de estar alguns passos à frente experimentando todas as novas funções antes de todo mundo.

A mais recente versão do aplicativo de testes possui as mesmas funcionalidades do Facebook tradicional, no entanto, sempre que a rede social de Mark Zuckerberg decide lançar novos recursos, o testador irá receber antes.

Aprenda então no passo a passo abaixo como se tornar um testador.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Passo 1. Entre na Google Play Store utilizando o seu PC e, caso não esteja logado, conecte com o seu nome de usuário e senha.

facebook beta

Passo 2. Acesse a página do programa de testes do Facebook aqui e clique sobre o botão "Tornar-se um testador".

facebook beta

Passo 3. Note que o botão irá se transformar na mensagem "Você agora é um testador" ao lado de um símbolo de "check" verde. Isso significa que você já faz parte do programa. Dentro de alguns minutos você receberá em seu Android a atualização do programa de testes do Facebook.

Passo 4. Caso queira sair do programa, acesse a mesma página e clique sobre o link "Sair do programa". Simples assim!

facebook beta

Essa dica é muito válida para quem curte tecnologia e quer estar a par de todas as novidades da rede social mais utilizada do planeta.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.