Publicidade

Twitter vai transmitir tapete vermelho do Globo de Ouro ao vivo

Por| 19 de Dezembro de 2016 às 16h00

Link copiado!

Twitter vai transmitir tapete vermelho do Globo de Ouro ao vivo
Twitter vai transmitir tapete vermelho do Globo de Ouro ao vivo
Tudo sobre Twitter

O Twitter anunciou que vai transmitir o tapete vermelho do Globo de Ouro ao vivo por meio de sua plataforma. Em vez de mostrar o prêmio em si, os internautas poderão acompanhar um streaming do pré-show, quando celebridades são entrevistadas pela imprensa.

No entanto, o papel do Twitter não será apenas o de transmitir o evento, mas sim fazer com que os fãs interajam com o red carpet e ajudem a Associação de Correspondentes Estrangeiros de Hollywood (Hollywood Foreign Press) a criar perguntas para os artistas por meio do envio de tweets.

O evento será transmitido no Twitter no dia 8 de janeiro de 2017 e a ideia é combinar entrevistas exclusivas com celebridades, o conteúdo clássico e informativo do Twitter, e alimentar o feed dos interessados com vídeos ao vivo da chegada no tapete vermelho.

As transmissões ao vivo estarão disponíveis para membros da plataforma e também para quem não possui uma conta no Twitter, mas apenas para quem estiver dentro dos Estados Unidos. Os usuários devem ir até a aba Moments para acompanhar o streaming, mas outras opções também estão disponíveis, como o site goldenglobes.twitter.com na web ou seguir o perfil @goldenglobes.

Continua após a publicidade

Fonte: Tech Crunch