Twitter vai transmitir tapete vermelho do Globo de Ouro ao vivo

Por Redação | 19.12.2016 às 16:00 - atualizado em 20.12.2016 às 10:51

O Twitter anunciou que vai transmitir o tapete vermelho do Globo de Ouro ao vivo por meio de sua plataforma. Em vez de mostrar o prêmio em si, os internautas poderão acompanhar um streaming do pré-show, quando celebridades são entrevistadas pela imprensa.

No entanto, o papel do Twitter não será apenas o de transmitir o evento, mas sim fazer com que os fãs interajam com o red carpet e ajudem a Associação de Correspondentes Estrangeiros de Hollywood (Hollywood Foreign Press) a criar perguntas para os artistas por meio do envio de tweets.

O evento será transmitido no Twitter no dia 8 de janeiro de 2017 e a ideia é combinar entrevistas exclusivas com celebridades, o conteúdo clássico e informativo do Twitter, e alimentar o feed dos interessados com vídeos ao vivo da chegada no tapete vermelho.

As transmissões ao vivo estarão disponíveis para membros da plataforma e também para quem não possui uma conta no Twitter, mas apenas para quem estiver dentro dos Estados Unidos. Os usuários devem ir até a aba Moments para acompanhar o streaming, mas outras opções também estão disponíveis, como o site goldenglobes.twitter.com na web ou seguir o perfil @goldenglobes.

Via Tech Crunch