Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Twitter testa ícones personalizados no iOS e nova animação da tela incial

Por| 18 de Julho de 2020 às 17h00

Link copiado!

Pixabay
Pixabay
Tudo sobre Twitter

Um respiro em meio a tantas polêmicas recentes envolvendo ataque de hackers a contas do Twitter como Apple, Elon Musk e Barack Obama. Segundo informações do site 9to5Mac, a rede social do passarinho azul está realizando uma pesquisa entre usuários para coletar opiniões de usuários a respeito de quatro diferentes designs de ícones para o aplicativo no iOS, sendo um deles o padrão atual que conhecemos.

Ao que tudo indica, a plataforma pode oferecer em breve opções adicionais para personalizar o ícone da rede social nas telas iniciais do iOS e iPadOS, já que esses sistemas operacionais permitem aos desenvolvedores adicionarem mais de uma opção de ícone. Com isso, espera-se que em uma futura atualização o Twitter inclua nas configurações do seu app a opção de mudar o emblema conforme desejo do usuário.

Dê uma olhada no design do ícone do aplicativo abaixo. Este é um exemplo de ícone do aplicativo do Twitter que seria mostrado na tela do telefone. Gostaríamos de fazer algumas perguntas sobre esse design”, revela trecho da pesquisa enviada aos usuários do Twitter.
Continua após a publicidade

Tela inicial também deve ser remodelada

Ainda falando sobre personalização, a publicação revela que o Twitter está testando uma nova animação em sua tela inicial, bem mais colorida e diversificada que a tela azul com o passarinho branco exibida atualmente, como você pode ver no GIF abaixo:

É importante frisar que apesar da pesquisa, tal recurso pode acabar nem vendo a luz do dia, uma vez que é bem comum por parte de desenvolvedores de aplicativos testarem possíveis recursos. O que achou dessas possíveis novidades relacionadas ao Twitter? Compartilha abaixo nos comentários a sua opinião!

Continua após a publicidade

Fonte: 9to5Mac