Twitter testa ativação automática do Modo Nortuno durante a noite

Por Redação | 04 de Abril de 2017 às 16h01
photo_camera Divulgação

A oferta do Modo Noturno, que deixa o fundo do app do Twitter escuro, foi bem recebida pelos usuários. Com ele, você não tem mais aquele impacto da luz branca da tela em seu olhar ao abrir o aplicativo da rede social em um ambiente escuro. Agora, ao que tudo indica, o Twitter quer expandir esta funcionalidade.

A ideia é bem simples: permitir que o aplicativo adote o Modo Noturno de forma automática durante a noite. Em suma, ao ativar tal opção, o usuário não precisaria alterar tudo manualmente toda noite (isso, claro, no caso de você preferir o aplicativo com fundo escuro apenas em determinados períodos).

Segundo o Android Police, a nova função já pode ser encontrada no menu de ativação do Modo Noturno na versão Beta mais recente do Twitter. Além disso, alguns usuários têm relatado que uma janela surge automaticamente na tela oferecendo a ativação automática desta outra interface da rede de microblogs.

Se você está interessado em testar a nova função — e também receber primeiro as mudanças que futuramente são implementadas na versão estável do aplicativo —, basta fazer o download do Beta do Twitter. O arquivo de instalação APK oficial pode ser baixado por meio do site APK Mirror.

Vale lembrar, porém, que uma versão Beta ainda está na fase final de testes, ou seja, pode enfrentar problemas com instabilidade. Baixe e instale o aplicativo em seu dispositivo Android por sua conta e risco.

Via Android Police

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.