Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Twitter sofre instabilidade nesta sexta-feira (6)

Por| 06 de Abril de 2018 às 15h03

Link copiado!

Twitter sofre instabilidade nesta sexta-feira (6)
Twitter sofre instabilidade nesta sexta-feira (6)
Tudo sobre Twitter

ATUALIZAÇÃO: Por volta das 16h, por meio da assessoria de imprensa, o Twitter confirmou ter registrado alguns casos de intermitência em seu serviço, mas "o time da companhia já solucionou a situação e a plataforma opera normalmente" a partir deste horário.

Por volta das 12h35 desta sexta-feira (6), o Twitter começou a apresentar instabilidade para uma parcela de seus usuários, tanto em sua versão web, quanto no acesso pelo aplicativo móvel. Ainda não se sabe exatamente o que está causando o problema, mas é sabido que a falha não afeta toda a base de usuários.

Contudo, de acordo com informações do site DownDetector, especializado em informar quando serviços virtuais estão apresentando problemas de acesso, às 14h50 já havia 515 notificações de usuários que não estão conseguindo acessar a plataforma de microblogging desde a hora do almoço.

Continua após a publicidade

Em nossos testes, de toda a equipe da redação do Canaltech, apenas uma pessoa não está conseguindo acessar o Twitter no momento. Para o restante, o serviço está funcionando normalmente – então tudo leva a crer que o problema esteja acontecendo localmente, dependendo da região onde os usuários afetados estão.

Até o momento da produção desta notícia, o problema persiste. Atualizaremos as informações assim que o Twitter se pronunciar a respeito, seja por meio de comunicado à imprensa ou em seu perfil da rede social, ou quando a questão for solucionada.