Twitter sofre instabilidade nesta sexta-feira (6)

Por Patrícia Gnipper | 06 de Abril de 2018 às 15h03
TUDO SOBRE

Twitter

ATUALIZAÇÃO: Por volta das 16h, por meio da assessoria de imprensa, o Twitter confirmou ter registrado alguns casos de intermitência em seu serviço, mas "o time da companhia já solucionou a situação e a plataforma opera normalmente" a partir deste horário.

Por volta das 12h35 desta sexta-feira (6), o Twitter começou a apresentar instabilidade para uma parcela de seus usuários, tanto em sua versão web, quanto no acesso pelo aplicativo móvel. Ainda não se sabe exatamente o que está causando o problema, mas é sabido que a falha não afeta toda a base de usuários.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Contudo, de acordo com informações do site DownDetector, especializado em informar quando serviços virtuais estão apresentando problemas de acesso, às 14h50 já havia 515 notificações de usuários que não estão conseguindo acessar a plataforma de microblogging desde a hora do almoço.

Em nossos testes, de toda a equipe da redação do Canaltech, apenas uma pessoa não está conseguindo acessar o Twitter no momento. Para o restante, o serviço está funcionando normalmente – então tudo leva a crer que o problema esteja acontecendo localmente, dependendo da região onde os usuários afetados estão.

Até o momento da produção desta notícia, o problema persiste. Atualizaremos as informações assim que o Twitter se pronunciar a respeito, seja por meio de comunicado à imprensa ou em seu perfil da rede social, ou quando a questão for solucionada.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.