Twitter remove imagens de papel de parede de todas as contas

Por Redação | 21 de Julho de 2015 às 12h21
Tudo sobre

Twitter

Usuários do Twitter via web se depararam com uma grande mudança na última segunda-feira (20). A rede social removeu as imagens de papel de parede para um fundo branco no perfil de todos os usuários e ainda retirou as notificações na timeline.

O Twitter confirmou que a mudança é algo planejado e não uma falha da plataforma. Em comunicado à fonte, um porta-voz da companhia diz que os papéis de parede só estarão disponíveis quando o usuário clicar para visualizar detalhes de algum tweet, como é explicado no passo a passo publicado na página de suporte.

Os usuários não reagiram muito bem à mudança, pois os papéis de parede foram substituídos apenas por um fundo branco, sobrando apenas a cor do tema da personalização disponibilizada pelo Twitter. Especula-se, ainda, que futuramente a rede social vai extinguir de vez os backgrounds personalizados para substituir pelo azul e branco padrão da empresa.

Assista Agora: Saiba quais são os 5 maiores problemas das empresas brasileiras e comece 2019 em uma realidade completamente diferente.

Fonte: Mashable, Twitter.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.