Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Twitter procura voluntários para testar as novas mudanças no aplicativo

Por| 11 de Janeiro de 2019 às 17h52

Link copiado!

Twitter procura voluntários para testar as novas mudanças no aplicativo
Twitter procura voluntários para testar as novas mudanças no aplicativo
Tudo sobre Twitter

Durante as próximas semanas, o Twitter deverá iniciar os testes de algumas mudanças prometidas pela administradora da plataforma, que serão feitos com o intuito de tornar a rede social mais conversacional e diminuir a quantidade de assediadores e outros usuários abusivos.

Essa primeira fase de testes irá fazer modificações no modo como os tweets são visualizados no site, implementando balões de fala, espaçamento e diferença de cores para facilitar o diferenciamento entre um tweet, uma resposta ao tweet e uma resposta à resposta. Todas essas mudanças podem ser vistas no tweet de agosto de Sara Haider, quando a executiva da rede de microblogging anunciou as mudanças que poderíamos esperar no futuro da plataforma.

Por enquanto, os balões de fala e diferenciação de cores são as únicas mudanças que deverão acontecer durante a fase beta de testes, mas é de se esperar que logo sejam introduzidas outras mudanças já anunciadas pela empresa. Uma delas é o indicador de status, que mostrará para os usuários se, naquele momento, você está online e utilizando o app, o que a empresa espera que ajude a aumentar as chances de alguém responder os seus tweets.

Continua após a publicidade

Outra novidade já anunciada são alguns tweets especiais para “quebrar o gelo”, que deverão ajudar a iniciar uma discussão sobre um tópico em específico. Há também a possibilidade de se inserir tags no tweet que não irão contar para a quantidade total de caracteres. Essas tags poderão fazer referência a um evento, filme, jogo ou série de TV, por exemplo, e servirão para ajudar as pessoas a entender sobre qual assunto você está comentando.

Durante as próximas semanas, o Twitter estará aceitando inscrições de voluntários para participar do programa, já que esse teste não será aberto e apenas alguns usuários terão acesso a essas funções em primeira mão.

Continua após a publicidade

Fonte: The Verge