Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Twitter muda layout das mensagens diretas para facilitar acesso; veja como ficou

Por| 17 de Julho de 2020 às 09h18

Link copiado!

total prestige magazine
total prestige magazine
Tudo sobre Twitter

Uma das coisas mais contraproducentes do Twitter é o acesso às mensagens diretas, popularmente conhecidas como DMs (Direct Messages). Para fazer isso, temos que clicar na aba correspondente ao bate-papo, o que nos tira do nosso feed e faz com que percamos um tempo precioso. Isso, porém, vai acabar. O microblog anunciou que vai modificar o layout desa ferramenta e vai permitir que acessemos o conteúdo sem precisar sair da página principal.

No vídeo explicativo postado pelo Twitter, as DMs agora aparecem com um estilo muito mais próximo ao utilizado pelo Facebook e pelo LinkedIn, em que podemos conversar com qualquer contato sem a necessidade de sair do feed principal. Com isso, a utilização do microblog ficará muito mais ágil e agradável.

Essa mudança estava em testes desde abril, juntamente com outras experimentações, como a inclusão de novos emojis e um outro recurso de pesquisas de mensagens. De acordo com o Twitter, as mudanças referentes às mensagens diretas estarão disponíveis para navegação na web.

Continua após a publicidade

Nossa redação checou se a nova interface das mensagens diretas no Twitter já está ativa, mas, até o momento, está tudo como antes. Se você já estiver com as DMs aparecendo em pop-ups e utilizando-as normalmente, deixe nos comentários!

Fonte: The Verge