Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Twitter libera pesquisa de DMs antigas para usuários de iOS

Por| 01 de Outubro de 2019 às 16h14

Link copiado!

Twitter libera pesquisa de DMs antigas para usuários de iOS
Twitter libera pesquisa de DMs antigas para usuários de iOS
Tudo sobre Twitter

Mais um dia, mais um recurso do Twitter. A rede social tem se concentrado verdadeiramente em otimizar seus serviços para tornar a navegação muito mais funcional para os usuários, como a nova ferramenta de ocultar as respostas, ou do selo que roltula as respostas de maior destaque com ícones especiais, lançada no fim de setembro, ou o recurso que oferece aos usuários a capacidade de recuperar o controle sobre uma conversa iniciada por eles, ocultando qualquer resposta que possa ser considerada não relevante ao tema discutido em uma thread. No entanto, nesta terça-feira (1), a equipe do Twitter usou a própria rede social para anunciar a pesquisa de DMs antigas.

O recurso, que tem sido uma das principais solicitações por parte dos usuários, entrou em teste pela primeira vez no mês passado, quando o Twitter disse que funcionaria apenas com as suas DMs mais recentes. Ainda não está claro quando surge para usuários de Android, já que por enquanto as pesquisas de DMs antigas fazem parte apenas do iOS: "Comece sua busca. A pesquisa de DM está sendo lançada para todos no iOS hoje", escreveu a equipe na conta oficial da rede social.

Para fazer a pesquisa, basta apenas ir na barra branca e escrever alguma palavra ou o nome de algum usuário. Também dá para encontrar nomes de algum grupo que você participe. Em agosto deste ano, o Twitter anunciou o recurso, que até então era só um teste. "Vá em frente e experimente a nova barra de pesquisa em DM. Estamos testando isso no iOS e na Web com suas DMs mais recentes", a equipe escreveu, à época, e compartilhou um vídeo mostrando como o recurso funciona:

Continua após a publicidade

Então basta esperar para ver quando isso chega para outros dispositivos além daqueles que utilizam o sistema operacional iOS. Logo menos, inclusive, deve chegar algum outro novo recurso do Twitter, já que a rede social está bombardeando os usuários com otimizações e ferramentas para tornar a navegação cada vez mais completa.

Fonte: The Verge