Twitter lança seu primeiro comercial na TV americana

Por Redação | 28 de Outubro de 2015 às 14h15
Divulgação
Tudo sobre

Twitter

Depois de ter registrado queda no número de usuários ativos no último trimestre, o Twitter quer apostar nos anúncios de TV para ganhar mais seguidores. O primeiro anúncio da rede social na TV norte-americana aproveitará a World Series de beisebol. Com isso, fica claro que a ideia do Twitter é atrair o público que gosta de acompanhar esportes e entretenimento, algo que o microblog tem se especializado.

O anúncio chega em meio ao lançamento gradativo do recurso "Moments" aos usuários de todo mundo. A nova aba reúne vários tweets relevantes e noticiosos para deixar os internautas informados sem que precisem deixar a rede social.

A agência encarregada de realizar o comercial é a TBWA, a mesma responsável pelo anúncio dirigido por Ridley Scott quando a Apple mostrou o Macintosh.

Assista Agora: Saiba quais são os 5 maiores problemas das empresas brasileiras e comece 2019 em uma realidade completamente diferente.

O Twitter tem passado por uma série de mudanças neste ano, desde o acréscimo de vários novos recursos, como o próprio Moments, até a mudança de CEO, já que Jack Dorsey voltou a liderar a empresa depois da saída de Dick Costolo.

Fonte: The Verge

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.