Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Twitter lança série de vídeos com a participação de criadores de todo o mundo

Por| 10 de Agosto de 2017 às 15h44

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Twitter

O Twitter lançou nesta quinta-feira (10) uma nova série de vídeos em sequência, produzida e protagonizada por criadores de conteúdo de diversas partes do mundo, incluindo o Brasil.

A ideia por trás da iniciativa é celebrar a participação de cada um dos criadores de conteúdo no microblog e a importância dos vídeos e tweets na inspiraração e no estímulo da criatividade dos usuários da plataforma, oferecendo mais de 24 horas de vídeos, GIFs e transmissões ao vivo feitas por 40 criadores, espalhados em 10 diferentes países.

A campanha #EveryCharacterMatters foi iniciada pela participação do usuário australiano @tomjaywilliams, em uma transmissão ao vivo no topo da ponte da baía de Sydney. A série de vídeos terá sequência nas seguintes cidades: Melbourne, Tóquio, Singapura, Jakarta, Mumbai, Bangalore, Chennai, Londres, São Paulo, Toronto, Nova York, Cidade do México, Colorado e Vancouver.

Cada um dos participantes terá um horário específico para publicar seus conteúdos, em uma espécie de revezamento nas transmissões. Ao chegar no Brasil, os usuários @Rene_Silva_RJ, @mairamedeiros e @YgorFremo publicarão seus conteúdos às 14h, 14h30 e 15h (no horário de Brasília), respectivamente.

Continua após a publicidade

Outra novidade no Twitter é que o microblog recebeu um novo emoji comemorativo relacionado à campanha. Para ter acesso à imagem exclusiva, basta criar um tweet utilizando a hashtag #EveryCharacterMatters.

Os tweets relacionados à comemoração podem ser vistas neste link, já as transmissões do Periscope podem ser acompanhadas no canal oficial do #EveryCharacterMatters.

Fonte: Twitter's Blog