Twitter lança novo treinamento para marcas e agências

Por Redação | 19 de Maio de 2015 às 08h59
Tudo sobre

Twitter

O Twitter lançou nesta segunda-feira (18) uma nova campanha com a hashtag #EarlyBird, voltada para marcas e agências de publicidade que queiram aprender a usar a rede social de maneira mais efetiva para alavancar e promover campanhas de marketing de seus produtos e serviços.

O treinamento #EarlyBird acontece em uma sessão matinal de 2 horas, com café da manhã no escritório do Twitter em São Paulo. A ideia do projeto é, segundo informou a rede social, passar o conteúdo para os interessados de forma ao mesmo tempo detalhada e concisa, ajudando a entender a dinâmica interativa dos usuários na hora de elaborar ações através do Twitter.

O objetivo é oferecer educação e inspiração para os interessados do mercado publicitário brasileiro, explicando e explorando a variedade de oportunidades que as marcas podem ter no Twitter. Segundo informações, estudos de casos foram desenvolvidos localmente para mostrar as melhores práticas do Twitter aos interessados.

Assista Agora: Saiba quais são os 5 maiores problemas das empresas brasileiras e comece 2019 em uma realidade completamente diferente.

Para se inscrever, os interessados devem enviar um e-mail para [email protected]

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.