Twitter lança novo treinamento para marcas e agências

Por Redação | 19.05.2015 às 08:59

O Twitter lançou nesta segunda-feira (18) uma nova campanha com a hashtag #EarlyBird, voltada para marcas e agências de publicidade que queiram aprender a usar a rede social de maneira mais efetiva para alavancar e promover campanhas de marketing de seus produtos e serviços.

O treinamento #EarlyBird acontece em uma sessão matinal de 2 horas, com café da manhã no escritório do Twitter em São Paulo. A ideia do projeto é, segundo informou a rede social, passar o conteúdo para os interessados de forma ao mesmo tempo detalhada e concisa, ajudando a entender a dinâmica interativa dos usuários na hora de elaborar ações através do Twitter.

O objetivo é oferecer educação e inspiração para os interessados do mercado publicitário brasileiro, explicando e explorando a variedade de oportunidades que as marcas podem ter no Twitter. Segundo informações, estudos de casos foram desenvolvidos localmente para mostrar as melhores práticas do Twitter aos interessados.

Para se inscrever, os interessados devem enviar um e-mail para ads.br@twitter.com.