Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Twitter lança novo formato de anúncio em vídeos

Por| 18 de Outubro de 2017 às 11h26

Link copiado!

Twitter lança novo formato de anúncio em vídeos
Twitter lança novo formato de anúncio em vídeos
Tudo sobre Twitter

Nesta terça-feira (17), o Twitter lançou um novo formato de anúncio em vídeo que ajudará os anunciantes a conquistarem mais a atenção dos consumidores e levá-los até seu site. De acordo com a empresa, o formato chamado de "Cards de Vídeo" é criativo e flexível e oferece às marcas a possibilidade de atingir timelines de seu público-alvo por meio de uma manchete personalizada, a indicação de um link com mais informações e vídeos com reprodução automática.

Ao clicar em um Card de Vídeo, tanto no desktop como no celular, a URL é carregada e o vídeo é realocado para o topo da tela e continua sendo reproduzido, mesmo quando o usuário descer a barra de rolagem. Com isso, a interação do usuário com a marca permanece sem que o vídeo tenha de ser interrompido.

O Twitter indica o novo formato de anúncio para as empresas que desejam ter um grande número de exibição de vídeos e que querem gerar mais tráfego para seu site. Com a novidade, os anunciantes passam a contar agora com maior flexibilidade para otimizar o alcance de determinadas ações ou na hora de escolher por objetivos pontuais, segundo o ciclo de vida da campanha. O formato pode funcionar, por exemplo, para um estúdio promover um filme com o intuito de gerar visualizações de um trailer e fomentar o desejo dos usuários da rede social a irem ao cinema.

Continua após a publicidade

O novo formato de anúncio já está disponível para anunciantes de todo o mundo. Os interessados em desenvolverem campanhas utilizando os Cards de Vídeo já podem acessá-los diretamente no gerenciador de anúncios do Twitter.