Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Twitter lança nova aba que reúne os temas mais comentados da rede social

Por| 26 de Janeiro de 2017 às 17h26

Link copiado!

Twitter lança nova aba que reúne os temas mais comentados da rede social
Twitter lança nova aba que reúne os temas mais comentados da rede social
Tudo sobre Twitter

Nesta quinta-feira (26), o Twitter lançou um novo recurso que vai facilitar a interação dos usuários com o que está acontecendo no mundo. Uma nova aba chamada "Explorar" vai reunir todos os temas mais comentados da rede social via Trending Topics, vídeos ao vivo, todo o conteúdo de Moments e o campo para pesquisa de assuntos na plataforma.

O novo recurso será simbolizado por uma lupa no menu e a ideia é reunir as informações relevantes em um único lugar, evitando que o usuário precise percorrer diferentes páginas para encontrar os principais assuntos do momento e se manter atualizado.

Apesar da novidade, o Twitter ressalta que nenhuma das funcionalidades antigas será extinta. O Moments, que oferece narrativas sobre os assuntos mais relevantes do Twitter por meio de tweets selecionados por jornalistas, continua a existir, e passa a estar localizado na mesma área que outras funcionalidades para interação do usuário com o que está acontecendo.

A aba Explorar estará disponível globalmente a partir de hoje para dispositivos móveis com sistema operacional iOS. É preciso ter a versão mais atualizada do aplicativo para visualizar o novo recurso. Donos de dispositivos Android terão acesso ao Explorar nas próximas semanas.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter