Twitter lança modo noturno para iOS

Por Redação | 22 de Agosto de 2016 às 17h22

Nesta segunda-feira (22), o Twitter anunciou um novo recurso para seu aplicativo para dispositivos iOS. Agora, os usuários do microblog poderão optar por alterar a interface para o chamado modo noturno. Tal funcionalidade permite que os usuários possam modificar a aparência clara do aplicativo, deixando-a escura.

O modo noturno, além de ser uma alternativa estética para os usuários, também é bastante utilizado para leitura à noite e em ambientes internos.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O recurso foi lançado na versão para Android do Twitter no mês de julho. No iOS, ele está acessível por meio do ícone de engrenagem na aba de perfil que fornece acesso ao menu de configurações do aplicativo. É possível ativá-lo e desativá-lo com apenas um toque. O "modo noturno" será disponibilizado por meio de atualização para os que já possuem o aplicativo instalado em seu dispositivo.

Fonte: TechCrunch

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.