Twitter lança ferramenta de transmissão de áudio ao vivo

Por Wagner Wakka | 07 de Setembro de 2018 às 19h52
Tudo sobre

Twitter

O Twitter lançou nesta sexta-feira (7) uma nova ferramenta semelhante ao Periscope, só que focada apenas em áudio. A informação foi confirmada tanto pelo perfil oficial da plataforma quanto por seu presidente executivo, Jack Dorsey.

Por enquanto, ela só está disponível na versão de iOS do Twitter, bem como no Periscope. Para isso, o usuário precisa clicar em “Live” e escolher a opção de apenas transmitir em áudio.

Assista Agora: Descubra o jeito certo de criar verdadeiros times de alta-performance e ter a empresa inteira focada em uma única direção.

Segundo Dorsey, tal ferramenta já estava disponível para testes para alguns países e contas, mas que somente nesta sexta-feira (7) foi oficialmente ao ar. Até o momento, não há informações sobre quando a atualização chegará para outras plataformas.

A ferramenta pode ser uma opção interessante para empresas que gravam podcast com transmissão ao vivo para os usuários. Pela plataforma, é possível que usuários possam também comentar como acontece no Periscope.

Por fim, a ferramenta entrega para o produtor detalhes sobre estatísticas de visualizações únicas e repetidas, além de tempo médio executado pelos ouvintes.

Fonte: Twitter

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.