Twitter introduz novo formato de anúncios em vídeo In-Stream no Brasil

Por Redação | 05 de Fevereiro de 2018 às 15h09
Tudo sobre

Twitter

O Twitter anunciou nesta segunda-feira (5) a ampliação de seus formatos de publicidade em vídeo no mercado brasileiro, passando a oferecer a possibilidade de criação de conteúdos do tipo In-Stream.

Esta nova modalidade de publicidade utiliza como principais critérios de divulgação o público-alvo da campanha e os principais assuntos de interesse de cada consumidor, e são veiculados em conteúdos em vídeo criados por produtores parceiros em diversos segmentos em 15 categorias, incluindo esporte, entretenimento em geral e notícias.

"O anúncio em Vídeo In-Stream é a única solução disponível do mercado no formato pre-roll no feed de notícias do usuário. Ele alia conteúdo premium a um ambiente em tempo real permitindo que as marcas alcancem uma audiência altamente qualificada e segmentada. Dessa forma, os anunciantes têm a segurança de que os vídeos aos quais estarão associados são relevantes para o seu público-alvo e sem riscos", disse Renata Altemari, gerente de soluções de vídeo do Twitter para a América Latina.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Tais anúncios são exibidos antes do início dos vídeos dos parceiros (pre-roll), e são combinados de acordo com o perfil especificado por cada anunciante. Dessa forma, as empresas de publicidade podem conferir as interações com as suas respectivas marcas em tempo real no microblog de acordo com o segmento escolhido para a divulgação, além de terem a oportunidade de atrelarem seus produtos a um conteúdo de qualidade.

O formato de vídeos em In-Stream foi lançado incialmente nos EUA, se expandindo para outros países. No Brasil, o produto passou por uma fase de testes por empresas grandes como a P&G e a Mastercard, bem como parcerias mais recentes, a exemplo do Corinthians.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.