Twitter está testando recurso que permite adicionar stickers nas suas fotos

Por Redação | 23.03.2016 às 12:45

Em busca de atrair novos usuários, o Twitter está testando um novo recurso chamado de Stickers que permite que os usuários possam colocar adesivos e tornar suas fotos mais personalizáveis. Alguns perfis escolhidos para testarem a novidade podem utilizar o botão na parte inferior direita durante a edição de imagens para adicionar os adesivos.

Além de possibilitar que os usuários possam editar suas fotos, assim como no Facebook e no Snapchat, os Stickers podem ser explorados de maneira social. Será possível visualizar como uma determinada imagem foi editada utilizando o novo recurso. Também, o Twitter irá sugerir imagens que você pode editar e postar para interagir com outros usuários sobre determinado assunto.

"Ao tocar na imagem, você pode ver como outros usuários do resto do mundo editaram a mesma foto. O Twitter vai sugerir fotos que você pode editar e postar para participar de conversas que estão bombando e notícias quentes", explicou o Twitter.

Twitter Stickers

Vale lembrar que a ideia ainda se encontra em fase de testes, então, muita coisa pode mudar, incluindo o nome. Independentemente disso, a novidade pode encorajar os usuários da rede social a interagirem e se engajarem mais com outros perfis. Além disso, a abordagem faz sentido diante de assuntos que facilmente se tornam virais na rede social.

O Twitter tem tentado lançar novos recursos e promover mudanças na rede social para conseguir atrair novos usuários ao mesmo tempo que lida com o desafio de manter os usuários mais fiéis contentes com as novidades. Recentemente, o Twitter tem apresentado números preocupantes em crescimento, enquanto que outras redes sociais concorrentes têm aumentado consideravelmente sua base de usuários ativos mensalmente.

Fonte: Re/code

Fonte: http://www.engadget.com/2016/03/23/twitter-tests-stickers-photos/