Twitter corrige botão "Citar Tweet" e oferece mais espaço para comentários

Por Redação | 07 de Abril de 2015 às 10h42
Tudo sobre

Twitter

O Twitter anunciou nesta segunda-feira (6) um novo sistema de citação que torna mais fácil adicionar comentários em retuítes na rede de microblogs.

O atual sistema permite apenas que o usuário adicione com comentário dentro dos limites de 140 caracteres. Ou seja, se o tuíte que você deseja comentar já está próximo do limite de 140 caracteres, você terá muito pouco espaço para adicionar o seu comentário.

Com a mudança, o site adiciona 116 caracteres adicionais para que você possa comentar em um retuíte ao pressionar o botão "Citar Tweet", além de embuti-lo na publicação ao invés de simplesmente enchê-la de texto. Pode não ser uma grande quantidade de caracteres, mas certamente é muito melhor do que o limite atual, que abriga apenas poucas palavras.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A nova funcionalidade chegará de imediato para a versão web e iOS do app oficial. Os usuários Android deverão receber a atualização em breve.

Fonte: Twitter

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.