Publicidade

Twitter começa a testar nova ferramenta de notificação para Android e iOS

Por| 09 de Agosto de 2019 às 13h17

Link copiado!

Twitter começa a testar nova ferramenta de notificação para Android e iOS
Twitter começa a testar nova ferramenta de notificação para Android e iOS
Tudo sobre Twitter

O Twitter anunciou que está trabalhando em uma nova funcionalidade que permite aos usuários da rede de microblogs no iOS e no Android receberem notificações de um determinado post que tenham interesse em acompanhar.

O motivo da funcionalidade é simples. Caso você tenha visto uma publicação de outra pessoa, cuja discussão quer acompanhar, pode ativar um “sininho” para ser alertado sempre que uma nova resposta acontecer.

“Agora você pode receber notificações quando houver uma nova resposta a um tweet no qual você está interessado. Estamos testando no Android e iOS agora”, explica o perfil oficial da empresa na plataforma.

Continua após a publicidade

Para usar a ferramenta, basta abrir o tweet e clicar no ícone de “sininho” na parte superior direita da publicação. A plataforma oferece três opções de notificação: a chamada “top”, que notifica somente as respostas que vêm do autor, que o citam ou de pessoas que você segue; o “all”, que emite alertas sobre todas as respostas; e o “none”, para você optar por não receber os avisos.

Até o momento, a funcionalidade está em fase de testes e pode não estar disponível para você. Nos aparelhos checados pelo Canaltech, a opção ainda não aparece.

Fonte: Twitter