Twitter anuncia que DMs não terão mais limite de 140 caracteres

Por Redação | 12 de Junho de 2015 às 07h48

O Twitter anunciou na noite desta quinta-feira (11) mais uma mudança no seu recurso de envio de mensagens diretas, as famosas DMs. A partir do mês de julho, o usuário não estará limitado aos 140 caracteres característicos da rede para enviar mensagens.

As mensagens curtas são a principal característica da rede social, porém não se encaixam na necessidade das DMs, visto que elas são mensagens enviadas como forma de bate-papo privado e não de postagem pública.

Com a mudança, perfis de empresas serão as mais beneficiadas, pois não precisarão mais enviar as mensagens privadas divididas em várias DMs durante um atendimento. Há aproximadamente dois anos, as companhias começaram a contar com outra ajuda do Twitter, que liberou o envio de DMs sem precisar seguir o usuário.

Quando questionado sobre o limite de caracteres dos tweets, Sachin Agarwal, gerente de produto do Twitter, disse que ele continuará sendo de 140 caracteres.

Em julho, o Twitter também deve ganhar um novo CEO. Jack Dorsey, cofundador da rede social, assumirá o posto no lugar de Dick Costolo, que anunciou que a sua saída está programada para o dia primeiro de julho.

Fonte: Yahoo

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!