Twitter anuncia Fiamma Zarife como diretora-geral no Brasil

Por Redação | 09 de Janeiro de 2017 às 15h40

O Twitter Brasil começou o ano sob nova direção: a rede de microblogs anunciou, nesta segunda-feira, a executiva Fiamma Zarife como diretora-geral da plataforma no país.

Desde 2015, Zarife ocupava o cargo de diretora de agências da empresa, e ficava responsável pelo relacionamento da rede social com agências de publicidade.

Antes dela, o cargo era ocupado por Guilherme Ribenboin, que também assumia a vice-presidência do Twitter em toda a América Latina. Ribenboin continua como VP regional e irá liderar globalmente a área de desenvolvimento de soluções para clientes do Twitter, com base em Nova York.

"A escolha de Fiamma para comandar a operação brasileira busca aprofundar o que fazemos desde que chegamos ao Brasil há quatro anos: gerar valor aos nossos usuários e criar relacionamentos estratégicos com parceiros de mídia, agências de publicidade e marcas", afirma Ribenboim.

A nova diretora-geral do Twitter conta com um currículo vasto. São 20 anos de experiência em setores variados, desde finanças até telecom. Ela também já foi vice-presidente de conteúdo da Samsung na América Latina, tendo passado por outras gigantes como Claro, Oi e Petrobras Distribuidora.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.