Twitter agora permite o envio de vídeos em câmera lenta a partir do iPhone

Por Redação | 09 de Abril de 2015 às 11h06
TUDO SOBRE

Twitter

O iPhone foi um dos pioneiros em disponibilizar a tecnologia slow-motion em suas câmeras. Com ela, é possível que o usuário grave vídeos lentos, que podem ser utilizados para diversas finalidades. Mas nem todos os aplicativos suportam o upload deste formato de vídeo. Esse problema, no entanto, não faz mais parte da lista de incapacidades do Twitter, que finalmente disponibilizou o upload de vídeos em slow-motion pelo iPhone 5S e iPhone 6.

No iPhone 5S, a Apple permite a gravação de vídeos em câmera lenta com captura de 120 quadros por segundo. Já nas versões mais recentes do smartphone, a 6 e 6 Plus, a empresa levou este recurso além e permite que a gravação aconteça em 240 quadros por segundo com 720p de resolução.

A publicação desse tipo de vídeo no Twitter é bastante simples. Tradicionalmente, quando for publicar algo na rede social e quiser selecionar o vídeo, basta escolher o que você gravou em câmera lenta e isso já é o suficiente para que ele seja publicado normalmente.

PECHINCHAS, CUPONS, COISAS GRÁTIS? Participe do nosso GRUPO DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O anúncio foi feito pela rede de microblogs numa publicação na própria plataforma:

Fonte: Engadget

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.