Twitter Ads passa a aceitar pagamento de campanhas em reais

Por Redação | 13 de Junho de 2016 às 10h15
photo_camera Divulgação
TUDO SOBRE

Twitter

A partir de hoje, a ferramenta de marketing do Twitter, o Twitter Ads, passará a aceitar reais e cartões de crédito nacionais. Com isso, os usuários poderão realizar campanhas de marketing na rede social pagando com a moeda corrente ou cartão de crédito nacional. Desde que foi lançado no Brasil, o Twitter Ads só aceitava pagamento em dólares americanos.

Além disso, a empresa confirmou que, com os ajustes na plataforma de marketing, também passará a oferecer um suporte melhor aos clientes brasileiros. Para utilizar o serviço e realizar o pagamento em reais, será necessário criar uma nova conta, visto que as contas antigas, de pagamentos em dólar, serão desativadas.

Será possível exportar dados relevantes de contas antigas antes que elas sejam desativadas. Para criar uma nova campanha em sua nova conta no Ads, basta acessar o ads.twitter.com. O objetivo das mudanças realizadas pelo Twitter em sua plataforma é facilitar o uso e pagamento de campanhas realizadas na rede social. Dessa forma, a possibilidade de novos usuários se cadastrarem no serviço é muito maior, o que gera receitas maiores oriundas de publicidade.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Para mais informações de como criar uma nova conta ou como exportar os dados de uma conta antiga do Twitter Ads, a empresa disponibilizou uma página de suporte em seu site oficial.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.