Tinder ganha Super Like para mostrar que você gostou muito de outra pessoa

Por Redação | 01 de Outubro de 2015 às 15h16
photo_camera Foto: Reprodução/Slash Gear
Tudo sobre

Tinder

Sabe quando você está dando uma passeada no Tinder e se depara com aquela pessoa que você tem certeza que é sua alma gêmea? Pois agora já é possível deixar claro o quanto você quer conhecê-la graças ao Super Like, novo recurso que chega ao aplicativo da pegação.

A novidade já havia sido demonstrada anteriormente, mas ainda estava em fase de testes e apenas os usuários da Austrália tinham acesso ao Super Like. No entanto, a empresa anunciou nesta quinta-feira (1) que os galanteadores do mundo inteiro já podem se aproveitar desse recurso para melhorar o desempenho de suas cantadas.

Isso não quer dizer, no entanto, que a estrela azul que indica a nova função vai garantir aquele Match, mas pode ajudar bastante nesse sentido. Conforme a equipe do Tinder explica, usar o Super Like faz com que você fique em destaque no perfil da outra pessoa, mas ela ainda vai precisar aprová-lo antes de dar início ao bate-papo. De qualquer forma, já é uma ajuda e tanto.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Super Like Tinder

Por outro lado, isso não quer dizer que você vai poder ficar distribuindo estrelas azuis para todo mundo que aparecer na sua frente. O aplicativo não quer que ninguém banque o desesperado e, por isso, limitou o uso do recurso. Usuários básicos do Tinder podem usar o Super Like somente uma vez por dia. Já para quem é assinante do Tinder Plus, esse número sobe para cinco.

Segundo a empresa, a ideia de trazer uma quantidade bem definida é para evitar a banalização. Assim, ela garante que a pessoa só vai usar a estrelinha azul quando estiver realmente interessada em conhecer determinada pessoa. Afinal, não é todo dia que nos deparamos com a outra metade da nossa laranja.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.