Tinder agora vai exibir fotos do Instagram

Por Redação | 15.04.2015 às 13:37

Do mesmo modo que aconteceu com o Facebook, o Instagram agora também está integrado ao app de encontros Tinder, de forma que potenciais matches vejam o que você anda postando na rede social de fotos.

Muitos usuários já usavam o Instagram em seus perfis do Tinder, mas de forma manual. A diferença é que agora você pode integrar oficialmente as duas contas. Ao fazer isso, as últimas 34 imagens da sua rede social irão aparecer no app.

Outra mudança significativa é sobre a participação do Facebook no app de encontros. Até o momento, o Tinder usava sua conta do Facebook para, além de pegar a imagem de perfil, mostrar quais possíveis interesses e amigos em comum você tinha com os candidatos que entravam no seu perfil — em outras palavras, as páginas que os dois haviam dado "like". Agora, porém, o Tinder vai mostrar todas as páginas que você curtiu, o que permite aos potenciais pares que vejam se você não gosta de algo que eles odeiam, e vice-versa. Por fim, o app também mostrará não só os amigos em comum, mas os amigos de amigos em comum.

Todas as novidades estão disponíveis na versão gratuita do aplicativo, e também no upgrade pago, Tinder Plus, é claro.

Via CNET.