Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

TikTok apresenta dicas para pequenos e médios negócios se darem bem na rede

Por| 28 de Julho de 2022 às 16h10

Link copiado!

Montagem: Matheus Bigogno/Canaltech
Montagem: Matheus Bigogno/Canaltech
Tudo sobre TikTok

O TikTok anunciou o lançamento de um guia com dicas para pequenos e médios negócios prosperarem na plataforma. Chamada de Vem Comigo, a campanha pretende auxiliar empresas não tão grandes a se conectarem com seu público por meio da rede que cada vez mais desperta o interesse do público no país.

“O TikTok é um grande aliado dos pequenos e médios negócios, que encontram na nossa plataforma muitas ferramentas para atingir seu público-alvo de maneira assertiva e muito criativa”, destaca a head de Soluções Globais para Negócios do TikTok na América Latina, Gabriela Comazzetto.

A campanha consiste em iniciativas para sanar dúvidas e educar os usuários de TikTok com intenções comerciais, digamos assim. Nisso, a Vem Comigo traz uma página especial que promete ser atualizada semanalmente com novos conteúdos e também um canal no WhatsApp para tirar dúvidas.

Continua após a publicidade

Para impulsionar a iniciativa, a rede social da ByteDance anunciou a presença de embaixadores. São pessoas que obtiveram sucesso ao explorar seus ramos de negócio dentro do TikTok, como o professor de inglês Tiago Rocha e a empresária Aline Djanikian, sócia Macchi, loja especializada em alianças de prata.

Vem Comigo no TikTok

Os interessados em participar devem se inscrever na página oficial do Vem Comigo. Feita a inscrição, todos têm acesso a uma porção de conteúdos exclusivos e à agenda de eventos.