Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Super Bowl: brasileiros dão show de interação nas redes sociais

Por| 06 de Fevereiro de 2017 às 17h21

Link copiado!

Super Bowl: brasileiros dão show de interação nas redes sociais
Super Bowl: brasileiros dão show de interação nas redes sociais

No último domingo (05), o mundo inteiro estava de olho no maior evento esportivo dos Estados Unidos, o Super Bowl. Entre o jogo épico que deu o título New England Patriots e o show cheio de drones da Lady Gaga, os brasileiros foram o grande destaque nas redes sociais.

Durante a final do campeonato da principal liga de futebol americano dos EUA, o Brasil foi o país que mais conversou no Twitter sobre o Super Bowl. Ao todo, foram 1,5 milhão de tweets postados por brasileiros na plataforma. Por aqui, o maior pico de conversas foi às 23h29, quando Lady Gaga encerrou seu elogiado show do intervalo.

Os três momentos mais comentados mundialmente no Twitter foram quando Patriots venceu o Super Bowl, o final da apresentação da cantora no show do intervalo e quando Danny Amendola converteu os dois pontos que empataram o jogo em 28 a 28 a 57 segundos do fim, levando a decisão para a prorrogação – primeira da história do Super Bowl.

Continua após a publicidade

Já o Facebook registrou o Brasil como o quarto país com mais engajamento no Super Bowl 51, atrás apenas dos Estados Unidos, México e Canadá. Na plataforma de Mark Zuckerberg, um total de 64 milhões de pessoas ao redor do planeta geraram 240 milhões de interações, e no Instagram 44 milhões de pessoas foram responsáveis por 150 milhões de interações relacionadas ao evento.