Stories pode chegar na versão web do Facebook para desktop

Por Redação | 03 de Agosto de 2017 às 15h51

Recentes rumores indicam que o Facebook estaria testando o Stories com alguns usuários de PCs para disponibilizar o recurso em sua versão web para desktop. Para quem ainda não conhece, o recurso é a aposta do Facebook, lançada em março deste ano, para competir com ferramentas similares de compartilhamento de fotos efêmeras, como o Instagram Stories e o Snapchat.

De acordo com nota publicada pelo TechCrunch, a novidade está disponível apenas para um número bem limitado de usuários da rede social, exibindo o feed do Stories no canto superior direito do site.

Porém, a nova funcionalidade da rede social de Zuckerberg não chamou muito a atenção de seus usuários desde o seu lançamento. É muito provável que esta seja uma manobra da empresa para alavancar o Stories e torná-lo acessível também para usuários que utilizam a versão web para computadores do Facebook.

Para confirmar o boato, o Engadget entrou em contato com um representante do Facebook, que explicou que a versão web do Stories está sendo testada apenas por uma pequena porcentagem de pessoas em todo o mundo, e que a empresa espera um lançamento mais amplo em breve, cuja data ainda não foi definida. Vamos aguardar.

Fonte: Engadget

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.