Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Stories do Facebook está testando função de postagens com geolocalização

Por| 07 de Fevereiro de 2018 às 13h46

Link copiado!

Stories do Facebook está testando função de postagens com geolocalização
Stories do Facebook está testando função de postagens com geolocalização
Tudo sobre Facebook

O Facebook pode estar preparando um recurso novo para a ferramenta Stories, área dedicada a postagem de fotos e vídeos efêmeros na rede social, com funções de postagens baseadas em locais.

Segundo o recente tweet de Matt Navarra, do site TheNextWeb, o Facebook Stories está testando uma função de geolocalização que mostra as postagens mais relevantes por meio de um mapa, além de exibir as publicações que foram feitas nos arredores da localização atual do usuário.

No momento, o Facebook Stories conta com um recurso de postagens baseadas em eventos específicos, mostrando todas as publicações aos usuários que confirmaram presença. A novidade com o suposta nova função é que as postagens passariam a utilizar qualquer local como marcação, abrindo a possibilidade para a divulgação de qualquer acontecimento do dia a dia, além da opção de compartilhar os acontecimentos apenas com amigos ou com qualquer pessoa através posts públicos.

Continua após a publicidade

Caso a função seja realmente lançada, é provavel que este seja mais um movimento da rede social de Mark Zuckerberg para que o Stories do Facebook se torne ainda mais forte e popular em relação a outros serviços concorrentes, presentes em apps como Instagram, Snapchat e WhatsApp.

Fonte: Twitter (Matt Navarra)