Publicidade

Snapchat vai vender seus óculos com câmera em máquinas automáticas

Por| 10 de Novembro de 2016 às 18h21

Link copiado!

Snapchat vai vender seus óculos com câmera em máquinas automáticas
Snapchat vai vender seus óculos com câmera em máquinas automáticas
Tudo sobre Snapchat

O Snapchat anunciou que vai vender os Spectacles, seus óculos equipados com câmera, por meio de máquinas de venda automáticas customizadas e itinerantes. Cada óculos custa US$ 130 e as chamadas Snapbots ficarão estacionadas em um local diferente a cada dia – mas só nos Estados Unidos.

Para descobrir onde encontrar a máquina, a empresa criou um mapa online que permite visualizar sua localização com até 24 horas de antecedência. O primeiro lugar a receber a novidade é Venice Beach, na Califórnia, região onde fica a sede do Snapchat.

A empresa já avisou que a única forma de comprar um par de óculos do Snapchat é encontrar uma dessas máquinas, pelo menos nos primeiros meses de lançamento. Portanto, se você está com viagem marcada para os Estados Unidos e quer adquirir uma unidade, não deixe de acompanhar o mapa para colocar as mãos no seu gadget.

Continua após a publicidade

Os Spectacles permitem ao usuário gravar vídeos de até 10 segundos mostrando o seu ponto de vista – literalmente – com apenas um toque no botão que fica nos óculos. Para postar as imagens obtidas com o acessório high-tech no Snapchat, basta utilizar o Wi-Fi do seu dispositivo iOS (versão 8 ou superior) ou Android (4.3 ou superior) e configurar o aplicativo do Snap.

Fonte: Entrepreneur