Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Snapchat testa compartilhamento de "snaps" para fora do app

Por| 24 de Janeiro de 2018 às 12h53

Link copiado!

Marketing Land
Marketing Land
Tudo sobre Snapchat

O Snapchat perdeu uma grande parte do seu espaço com a chegada da função Stories, do Instagram, e, assim como como toda ferramenta ameaçada pela concorrente, precisa se reinventar.

Enquanto o Instagram vai, aos poucos, inserindo em sua plataforma recursos já conhecidos no pioneiro do compartilhamento de histórias, principalmente com a criação de novas e mais opções de máscaras e filtros, o Snapchat agora criou uma nova forma de divulgação: a possibilidade de compartilhar os "snaps" para quem não usa o app através de um link.

Com a medida, o Snapchat quer que os usuários que já deixaram de usar o aplicativo, ou nem chegaram a testá-lo, fiquem curiosos para conhecê-lo.

Snaps na web

Continua após a publicidade

Além do compartilhamento para fora do app, o Snapchat também está testando sua versão web. Em breve, será possível assistir às histórias de seus amigos direto do computador, acessando pelo navegador.

No aplicativo para celular, as histórias ficam disponíveis por 24 horas, mas, com a nova versão web, o conteúdo poderá ser assistido em até 30 dias.

Ambos os recursos devem ser liberados para iOS e Android nas próximas semanas. Alguns usuários do app no Reino Unido, Austrália e Canadá, no entanto, já estão testando a novidade.

Fonte: Fone Arena