Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Snapchat lançará recurso para salvar snaps antigos para sempre

Por| 07 de Julho de 2016 às 07h17

Link copiado!

Snapchat lançará recurso para salvar snaps antigos para sempre
Snapchat lançará recurso para salvar snaps antigos para sempre
Tudo sobre Snapchat

Nesta quarta-feira (06), o Snapchat anunciou seu mais novo recurso: trata-se do Memories, que serve para salvar (e proteger com senha) aqueles seus snaps que você não quer que desapareçam após o período de exibição.

Além de guardar com carinho as publicações feitas na balada com os amigos, ou ainda aquelas exibidas durante uma viagem inesquecível, o Memories também será bastante útil para quem utiliza o Snapchat para fins profissionais, quando quiser rever alguma informação divulgada ali, por exemplo.

Veja como a novidade funciona:

Continua após a publicidade

Com o Memories, também é possível compartilhar fotos e vídeos antigos como histórias, ou enviá-los diretamente a seus amigos. Além disso, passa a ser possível editar o conteúdo de snaps previamente salvos e criar novos conteúdos em cima deles. Já quando o snap salvo estiver protegido por senha, ele aparecerá na seção “My Eyes Only” - que será acessada somente pelo usuário dono da conta. O conteúdo salvo com essa proteção não ficará visível para outros usuários.

O novo recurso começará a ser liberado para os usuários a partir de agosto, e uma mensagem será enviada a todos assim que a liberação acontecer.

Fonte: Snapchat