Snapchat lança mais um recurso: será que o Facebook também vai copiar?

Por Redação | 31 de Março de 2017 às 17h45
Tudo sobre

Snapchat

Os internautas não estão sabendo lidar com o que parece ser uma obsessão de Mark Zuckerberg pelo Snapchat. Depois de não ter conseguido comprar a rede social, o executivo passou a disponibilizar os mesmos recursos do snap no Instagram, WhatsApp e Facebook.

Diante de tanta dificuldade em manter uma ferramenta exclusiva, nesta sexta-feira (31), o Snapchat anunciou mais uma novidade. Em breve, os Snapchat Stories poderão ser pesquisados por nome. Desde hoje, alguns sortudos nos Estados Unidos já estão experimentando o recurso, que permite o uso de uma barra de buscas para encontrar histórias sobre determinado tema. Isso significa que, se você quiser ver imagens de gatos, por exemplo, bastará digitar a palavra "gatos" e se divertir com os resultados.

Confira.

Assista Agora: Saiba quais são os 5 maiores problemas das empresas brasileiras e comece 2019 em uma realidade completamente diferente.

De acordo com o Snapchat, a classificação das histórias é baseada na aprendizagem de máquina, a partir das legendas e imagens publicadas. Já sabemos que o Facebook possui bastante conhecimento na área, então quanto tempo será que levará para vermos algo parecido nas outras redes sociais?

Fonte: Engadget

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.