Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Snapchat ganha suporte aos emojis personalizados do Bitmoji

Por| 19 de Julho de 2016 às 12h07

Link copiado!

Divulgação/Snapchat
Divulgação/Snapchat
Tudo sobre Snapchat

O Snapchat anunciou nesta terça-feira (19) que passará a suportar os emojis personalizados criados com o Bitmoji. A rede social do fantasminha havia anunciado no final de março deste ano a aquisição da Bistrips, startup responsável pelos emojis customizados, e finalmente integra os dois serviços em um só.

Para quem não conhece, os Bitmojis são emojis parecidos com você criados de forma personalizada para expressar emoções ou situações da sua vida. Basta fazer o download do aplicativo em seu smartphone e começar a criar — você já deve ao menos ter visto alguns amigos postando quadrinhos com desenhos representando algumas situações de suas vidas, como na imagem abaixo:

Bitmojis chegam ao Snapchat. (Foto: Divulgação/Snapchat)

Continua após a publicidade

Pois são justamente esses elementos que agora podem ser integrados ao seu perfil do Snapchat. Para isso, basta associar a sua conta do Snapchat ao app Bitmoji e aproveitar todas as suas criações. Caso nunca tenha usado o serviço de emojis personalizados, comece criando emojis do zero.

O Bitmoji está disponível para Android e iOS e a novidade já está funcionando para todos os usuários com a versão mais recente do Snapchat instalado em seus dispositivos móveis. Além do Snapchat, as suas criações podem ser compartilhadas também em outras redes sociais.

Fonte: Snapchat