Snapchat ganha suporte aos emojis personalizados do Bitmoji

Por Redação | 19 de Julho de 2016 às 12h07
photo_camera Divulgação/Snapchat
TUDO SOBRE

Snapchat

O Snapchat anunciou nesta terça-feira (19) que passará a suportar os emojis personalizados criados com o Bitmoji. A rede social do fantasminha havia anunciado no final de março deste ano a aquisição da Bistrips, startup responsável pelos emojis customizados, e finalmente integra os dois serviços em um só.

Para quem não conhece, os Bitmojis são emojis parecidos com você criados de forma personalizada para expressar emoções ou situações da sua vida. Basta fazer o download do aplicativo em seu smartphone e começar a criar — você já deve ao menos ter visto alguns amigos postando quadrinhos com desenhos representando algumas situações de suas vidas, como na imagem abaixo:

Bitmoji no Snapchat

Bitmojis chegam ao Snapchat. (Foto: Divulgação/Snapchat)

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Pois são justamente esses elementos que agora podem ser integrados ao seu perfil do Snapchat. Para isso, basta associar a sua conta do Snapchat ao app Bitmoji e aproveitar todas as suas criações. Caso nunca tenha usado o serviço de emojis personalizados, comece criando emojis do zero.

O Bitmoji está disponível para Android e iOS e a novidade já está funcionando para todos os usuários com a versão mais recente do Snapchat instalado em seus dispositivos móveis. Além do Snapchat, as suas criações podem ser compartilhadas também em outras redes sociais.

Fonte: Snapchat

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.