Snapchat agora permite fazer grupos com até 16 pessoas

Por Redação | 13 de Dezembro de 2016 às 14h02
TUDO SOBRE

Snapchat

O Snapchat adicionou, nesta terça-feira (13), um novo recurso de Grupos que permite aos usuários da plataforma conversar com até 16 amigos ao mesmo tempo. Essa é apenas uma das novas funcionalidades liberadas na rede social.

Os chats em grupo são automaticamente deletados após 24 horas, seguindo o padrão do Snapchat, e os snaps enviados s ó podem ser abertos e reproduzidos uma única vez por cada membro do grupo, assim como qualquer outra mensagem privada na plataforma.

O novo recurso também oferece uma maneira fácil de conversar individualmente com algum membro do grupo, pois permite que você clique no nome da pessoa quando ela estiver ativa no bate-papo. Além disso, todos os recursos suportados atualmente no chat do Snapchat também podem ser usados nos grupos.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Mas essa nova forma de conversar com mais de um amigo por vez não é a única novidade do dia. O Snapchat também está adicionando novas ferramentas criativas para compor snaps, como a tesoura, que permite cortar parte de um snap e criar o seu próprio sticker personalizado, por exemplo.

Outro recurso criativo adicionado é o Paintbrush, um pincel que pode ser aplicado nos Snaps de suas Memórias para trnsformá-los em uma obra de arte à la Prisma.

Fonte: Snapchat

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.