Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Snapchat agora conta com stickers exclusivos em determinadas cidades do mundo

Por| 02 de Agosto de 2016 às 15h32

Link copiado!

Divulgação/Snapchat
Divulgação/Snapchat
Tudo sobre Snapchat

Um dos recursos mais interessantes do Snapchat são os geofiltros, que mudam conforme o local em que você se encontra. E nem sempre é preciso ir para outra cidade para ver filtros variados: bairros diferentes dentro de uma mesma cidade ou até mesmo eventos e estabelecimentos comerciais contam com seus filtros personalizados. Agora, a rede social está implementando uma outra novidade regional: os geostickers.

Isso mesmo, os já tradicionais adesivos que você “cola” em suas postagens agora vão ganhar também versões regionalizadas. Com isso, se você estiver em Paris, por exemplo, próximo à Torre Eiffel, será possível adicionar um sticker personalizado do local. Atualmente, a função está disponível em um número restrito de cidades: São Paulo (Brasil), Sidney (Austrália), Los Angeles, Nova York, San Francisco e Washington (Estados Unidos), Honolulu (Havaí), Londres (Inglaterra), Paris (França) e Riade (Arábia Saudita).

Alguns stickers só estarão disponíveis em determinadas regiões do globo. (Foto: Divulgação/Snapchat)

Continua após a publicidade

A partir de agora, quem usa o Snapchat ganhou mais um elemento para mostrar ao mundo por onde está passando e como está aproveitando um passeio por outra cidade — ou mesmo pelo lugar em que vive. Esta é a segunda grande novidade em questão de recursos adicionada ao Snapchat neste mês: há duas semanas, a rede social já havia adicionado o suporte para os bitmojis personalizados.

Fonte: Snapchat