Publicidade

Site pornô se oferece para comprar o Vine do Twitter

Por| 28 de Outubro de 2016 às 09h20

Link copiado!

Site pornô se oferece para comprar o Vine do Twitter
Site pornô se oferece para comprar o Vine do Twitter
Tudo sobre Twitter

O Twitter surpreendeu muita gente nesta quinta-feira (27) ao anunciar que vai fechar as portas do Vine "nos próximos meses". Mas pode ser que o serviço de compartilhamento de vídeos curtos tenha uma segunda chance pelas mãos do site de vídeos pornográficos Pornhub.

Em uma carta aberta enviada ao Twitter, o vice-presidente do Pornhub, Corey Price, manifestou o interesse de sua empresa em não só adquirir a plataforma como também "trazer o Vine de volta à toda sua glória NSFW". Além disso, o executivo destacou que vídeos "pornôs de seis segundos são mais que suficientes para as pessoas se satisfazerem" - revelando suas reais intenções para o serviço.

Há quem acredite que a oferta de compra faça sentido, principalmente pelo fato de o Twitter estar precisando de uma injeção de dinheiro para apresentar resultados financeiros melhores. Para o Pornhub, a aquisição também faria sentido, sobretudo devido a ascensão de GIFs adultos em plataformas como o Tumblr. Ao adquirir o Vine, a empresa conseguiria se inserir no segmento de microbloging e monetizar a plataforma - algo que o Twitter não conseguiu.

Por outro lado, também há quem encare a carta enviada pelo site pornô apenas como "zoeira". Afinal de contas, porque raios o Pornhub se daria ao trabalho de divulgar uma carta aberta sobre uma aquisição aparentemente estratégica para ambos os lados?

Continua após a publicidade

Independentemente de quais sejam os motivos ou como o Pornhub pretende utilizar o Vine, fica a torcida para que ele continue funcionando.

Fonte: CNET