Publicidade

Ator paga mico no Instagram ao fazer propaganda para marca de suplementos

Por| 21 de Maio de 2016 às 10h27

Link copiado!

Ator paga mico no Instagram ao fazer propaganda para marca de suplementos
Ator paga mico no Instagram ao fazer propaganda para marca de suplementos
Tudo sobre Instagram

Que grande parte das promoções de produtos no Instagram são falsas, já era de conhecimento público. Mas todos esperam que quem ganha dinheiro fazendo propaganda para as marcas finja, minimamente, usar e gostar do que se está apresentando. Apesar disso, eventualmente gafes acontecem.

Contrariando as expectativas de seus seguidores, Scott Disick, ex-companheiro de Kourtney Kardashian, passou vergonha em sua conta do Instagram. O que aconteceu foi que o ator, acidentalmente, revelou detalhes de sua lucrativa atividade nas mídias sociais para os seus quase 16 milhões de seguidores.

Nesta semana, Disick publicou uma foto promovendo um shake de proteína, chamado Bootea, acompanhada da legenda que continha as instruções da empresa sobre o que ele deveria escrever.

Continua após a publicidade

Conforme a legenda mostra, o CTRL+C e CTRL+V foi além do esperado, com a seguinte informação: "Às 16h, escreva o seguinte: Continuando com a rotina dos treinos de verão com o shake de proteína @booteauk", deixando claro o que era esperado pela equipe de marketing da companhia.

Após perceber o erro, Disick deletou a publicação, refazendo a postagem com outra legenda: "Tempo de mudanças, me preparando para o verão com uma pequena ajuda do shake de proteína @booteauk". Ainda bem que sempre tem os flagradores de plantão para registrar as gafes nas redes sociais, concordam?

Fonte: Mashable