Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rumor | YouTube testa implementar Stories na plataforma

Por| 01 de Agosto de 2018 às 19h55

Link copiado!

Phandroid
Phandroid
Tudo sobre YouTube

Desde que o Snapchat explodiu com seus vídeos e fotos de curta duração, a moda das "histórias" em aplicativos segue firme e forte. O Instagram lançou os Stories para rivalizar ainda mais com o Snap e, em seguida, as histórias também chegaram ao Facebook, Messenger e WhatsApp. Agora, parece que a Google também está de olho nessa tendência.

Alguns poucos usuários do YouTube já avistaram a novidade, que parece estar em caráter de testes. De acordo com as imagens, vemos o formato das histórias seguir a mesma interface do Instagram, o que pode ser considerado pouco criativo por alguns, mas mais práticos por outros, já que o pessoal já está habituado com os Stories do Insta.

Um desses usuários que avistou o recurso publicou um vídeo no YouTube demonstrando como publicar uma história na plataforma de vídeos pelo aplicativo no Android. Mas é fato que, até o momento, poucos usuários já receberam a novidade e, portanto, ainda não se sabe se a funcionalidade está mesmo em caráter de testes e chegará a todos em breve, ou se a coisa se trata somente de um experimento eventual.

Continua após a publicidade

Fonte: Android Police