Snapchat pode mudar visual da aba Discover mais uma vez

Por Redação | 23 de Maio de 2016 às 18h29
photo_camera Divulgação

Depois de ter mudado a interface da sua seção Discover há cerca de um ano, o Snapchat parece estar planejando novas mudanças. De acordo com fontes ligadas ao assunto, um novo visual para a página de anúncios e notícias da rede social será lançado no dia 7 de junho, e os parceiros já receberam uma amostra de como o resultado final será.

Fontes que já viram o novo design disseram que a aba Discover foi melhorada com um novo layout e deverá abandonar os ícones circulares, adotando um visual mais parecido com o apresentado no Instagram, onde os usuários precisam descer a barra de rolagem entre posts e anúncios.

Com o número cada vez mais crescente de usuários na plataforma, não é de surpreender que a empresa esteja dando mais atenção à sua página de anunciantes e conteúdos pagos, parte que mais gera lucros para a rede social.

Em março deste ano, o The Wall Street Journal foi o primeiro jornal norte-americano a garantir um espaço na sessão Discover. De acordo com o Snapchat, a ideia é que esse espaço seja um lugar de comunicação onde as empresas possam pensar em maneiras inovadoras de alcançar novos públicos.

Via: Digital Trends

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!