Rede social Vigo está há um ano no Brasil, com foco no nordeste

Por Wagner Wakka | 28 de Junho de 2019 às 14h10
Captura/YouTube

A Vigo Vídeo, plataforma para produção de vídeos curtos, já está no Brasil há um ano. A rede social faz muito sucesso no nordeste brasileiro e conta com mais de 100 milhões de downloads no mundo atualmente.

Um dos famosos a aderir ao Vigo recentemente foi Lucas Lucco. Em menos de três semanas, o cantor já conta com mais de 15 mil seguidores. Felipe Neto e Thayna Bitencourt são algumas das celebridades que também se renderam ao aplicativo.

“O objetivo da plataforma é incentivar seus usuários a criarem vídeos do dia a dia. Por meio do slogan ‘Pessoas reais, histórias reais’, a empresa busca ser um ambiente que deixa os usuários à vontade para compartilhar suas vidas”, explica nota enviada à imprensa.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Em comemoração, a companhia lançou a o clipe O Vigo vai te aplaudir, em que juntou principais influenciadores no Rio de Janeiro. A produção contou com usuários da plataforma e influenciadores de destaque como os cantores Alexsander Ducci, Enzo Paixão e Gabriella Abdelnur, o churrasqueiro Jean Reghine, a maquiadora Pricila Agnês, a dançarina Bruna Pinheiro e o influenciador digital Ewerton Salvatore.

Nossa intenção é que todas as pessoas se sintam abraçadas, sem distinção. Somos um lugar onde todos podem se expressar e ser quem são”, informa a companhia.

Atualmente, o app foca em usuários da geração Z e millennials , com destaques para categorias de música, comédia, gastronomia e estilo de vida. A rede social tem presença apenas na América do Sul, Ásia e Oriente Médio.

O app é gratuito e funciona em aparelhos Android e iOS.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.