Publicidade

Rede social da Samsung pode chegar junto com o lançamento do Galaxy S9

Por| 19 de Fevereiro de 2018 às 16h50

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

Com a promessa de que a Samsung vai revelar ao mundo a sua nova safra de flagships da linha Galaxy S9 em breve, muitas novidades estão por vir, e elas não incluem somente a confirmação dos recursos e visuais já vazados sobre os aparelhos.

Conforme alguns rumores que foram ventilados na semana passada, a Samsung estaria com planos para lançar sua própria rede social, batizada de Uhssup. Essa informação foi reforçada ainda mais recentemente na imprensa sul-coreana, com notícias de que a Samsung pretende apresentar este serviço juntamente com o lançamento do Galaxy S9.

O que sabemos até o momento é que o Uhssup é uma rede social baseada em geolocalização, com uma proposta parecida com as ferramentas do Facebook e Instagram, no qual os usuários poderiam compartilhar suas respectivas localizações atuais e comentar nas atividades de outras pessoas. Além disso, também são esperadas outras funções de mensagens instantâneas, algo parecido com o WhatsApp.

A Samsung ainda não confirmou as informações sobre a sua própria rede social. Porém, é certo que saberemos de mais detalhes no dia 25 de fevereiro, data do anúncio oficial dos aguardados Galaxy S9 e S9+.

Continua após a publicidade

Fonte: UberGizmo