Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Reddit anuncia experiência de transmissão ao vivo por tempo limitado

Por| 19 de Agosto de 2019 às 21h40

Link copiado!

Reddit anuncia experiência de transmissão ao vivo por tempo limitado
Reddit anuncia experiência de transmissão ao vivo por tempo limitado

No último fim de semana, o Reddit foi tomado por especulações em torno do verdadeiro significado de algumas mensagens enigmáticas espalhadas pela plataforma, até que nesta segunda-feira (19) a rede social decidiu trazer à tona a solução do mistério, anunciando então a Rede de Acesso Público do Reddir (R/Pan), uma experiência com a duração pré-determinada de uma semana, envolvendo a postagem de livestream. Em outras palavras, os usuários podem postar livestream das 9h às 17h, até a sexta-feira (23). Provavelmente é um teste que precede uma opção permanente de livestream a ser liberada de maneira oficial no futuro.

O anúncio foi feito na própria comunidade: "Oi Reddit! Estamos de volta com uma nova experiência para a comunidade. Os redditors de todo o mundo poderão criar transmissões ao vivo. Na verdadeira forma do Reddit, a votação determinará a transmissão principal, e você poderá explorar transmissões diferentes passando ou clicando com o botão direito ou esquerdo. À medida que você se distancia da transmissão de topo, as transmissões que você vê serão cada vez mais aleatórias, por isso, incentivamos você a explorar e votar!", consta no comunicado oficial.

O Reddit ainda afirma: "Em primeiro lugar, trata-se de se divertir como uma comunidade do Reddit, e se todos gostarem, continuaremos a explorar como isso pode funcionar como um recurso real. Então, se você tiver opiniões, sugestões ou outros comentários, compartilhe isso nos comentários desta postagem. Nós realmente queremos ouvir o que vocês pensam e analisamos todos os comentários que podemos, incluindo aqueles sem muitos votos positivos".

Continua após a publicidade

A plataforma ainda defende que a RPAN é uma experiência segura para o trabalho. Isso significa que nudez, conteúdo sexualmente sugestivo, violência gráfica, comportamento ilegal ou perigoso, conteúdo considerado altamente ofensivo ou perturbador resultará em uma conta banida. "Todos os redditors podem ver o seu stream, então não mostre se você quer ficar anônimo", lembra o site.

De acordo com Alex Le, vice-presidente de produtos, as transmissões ao vivo serão bem organizadas. Mais de 100 fluxos simultâneos não serão permitidos, e cada um deles será limitado a 30 minutos. Os livestreams também usam a câmera traseira por padrão para desencorajar os fluxos de selfie.

Fonte: Reddit via Engadget