Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Conheça esta nova caixa de pizza feita de... pizza!

Por| 29 de Abril de 2016 às 15h04

Link copiado!

Conheça esta nova caixa de pizza feita de... pizza!
Conheça esta nova caixa de pizza feita de... pizza!

Uma pizzaria de Nova York, chamada Vinnie's Pizzeria, postou uma foto inusitada na sua conta do Twitter na última quarta-feira (27) e chamou a atenção de muita gente. O motivo? Trata-se de uma caixa da pizza feita com mais pizza.

Introducing The PIZZA BOX PIZZA! A pizza box made entirely out of pizza! No waste, 100% pizza and 100% delicious. pic.twitter.com/2KxxndlK4Z — Vinnie's Pizzeria (@vinniesbrooklyn) 27 de abril de 2016

''Lançando a PIZZA BOX PIZZA! Uma caixa de pizza feita inteiramente de pizza! Sem desperdício, 100% pizza e 100% deliciosa.", diz a mensagem postada na rede de microblog.

Sean Berthiaume, um dos funcionários da pizzaria, disse que decidiu testar a novidade pois o movimento estava fraco no dia. Sean disse ainda que o número de caixas de pizza que vê diariamente nas lixeiras serviu de inspiração para sua criação. ''Eu pensei: e se você tivesse algo que pudesse comer todos os pedaços?'', explicou Sean.

Continua após a publicidade

Berthiaume ainda disse que a Vinnie's vai produzir com prazer a novidade para qualquer um que queira experimentar, além de disponibilizá-la para entrega. Cada pizza, que inclui uma segunda pizza na ''caixa'', vai custar em torno de $40, aproximadamente R$ 140,00.

Mas a pizzaria ainda está procurando a melhor maneira de entregar sua criação nas casas dos clientes sem danificá-la no caminho. Por enquanto, o plano é envolver todo o conteúdo em papel e transportá-la dentro de uma bolsa de entrega tradicional. ''Nós estamos trabalhando com novas ideias aqui. A intenção é não utilizar nenhuma caixa na entrega.'' disse o funcionário.

Fonte: NBC New York