Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pelo Stories, CEO do Instagram disse que app para iPad não está nos planos

Por| 17 de Fevereiro de 2020 às 22h30

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Instagram

O CEO do Instagram, Adam Mosseri, explicou por que ainda não existe um aplicativo da rede social para o iPad. Ele fez um segmento de perguntas e repostas no seu perfil e disse que a versão não é prioridade para a empresa.

Questionado por um usuário, ele disse: “gostaríamos de fazer um app para iPad, mas temos muito a ser feito, e isso ainda não surgiu como a próxima melhor coisa a ser feita”.

Atualmente, a empresa já havia informado que o programa para iPad não está na lista de prioridades, ao optar por levar as mensagens diretas para uma versão de navegadores e não para o tablet da Apple.

Continua após a publicidade

Outra ação controversa do Instagram foi mudar sua API para derrubar todos os apps que permitiam acesso à rede social por iPads. Assim, a empresa tem a postura de que a opção para navegadores do programa é suficiente para a experiência nesses tablets.

Além disso, o CEO também falou que nem todo usuário recebe publicidade no Instagram. Existe um grupo “controle” dentro da rede social para o qual não há nenhum tipo de anúncio. “É para garantir que entendamos os efeitos disso”.

Fonte: 9to5Mac