Passageiro de avião que pegou fogo publica vídeo do acidente no Twitter

Por Redação | 05 de Agosto de 2016 às 09h09

Nesta quarta-feira (4), um avião da companhia aérea Emirates pegou fogo ao aterrissar no Aeroporto Internacional de Dubai. De acordo com as informações liberadas pela imprensa, 282 passageiros e 18 tripulantes estavam a bordo do avião.

Em sua conta no Twitter, a Emirates revelou que o incêndio aconteceu às 5h45 (horário de Brasília). O Boeing 777 viajava da cidade de Thiruvananthapuram (Trivandrum), no sul da Índia, para Dubai. As causas do fogo ainda não foram divulgadas, mas a companhia garantiu que está colaborando com as autoridades na investigação.

Um dos passageiros registrou a movimentação para evacuar o avião em vídeo e o divulgou em sua conta no Twitter. Confira.

Evacuation video of #Emirates #EK521 from crash landing #Dubai #Airport this afternoon. Brave #CabinCrew pic.twitter.com/kEZuFh2aa6

De todas as pessoas que estavam na aeronave, 13 tiveram ferimentos leves, porém um bombeiro acabou morrendo enquanto combatia o incêndio. "Nossa máxima prioridade agora é a segurança e o bem-estar de todos os envolvidos [no incidente]", disse a Emirates.

Fonte: Uol

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.