Paródia mostra como seriam as interações do Instagram na vida real

Por Redação | 17.07.2016 às 10:25 - atualizado em 17.07.2016 às 13:28

O Instagram é um dos aplicativos sociais de maior sucesso da história. É na plataforma que mais de meio bilhão de pessoas em todo mundo divulga imagens e vídeos curtos de seu dia-a-dia. É claro que o uso excessivo de filtros pode deixam as imagens um pouco artificiais, mas a ideia do serviço é que as pessoas possam compartilhar suas vidas em simples imagens com descrições. Mas, como seria as interações do Instagram na vida real?

Para exemplificar isso, uma divertida paródia do canal Haugen Creative, no YouTube, mostra como seria se as pessoas utilizassem as interações presentes no Instagram na vida real. O filme tem cerca de dois minutos e é estrelado por Megan Mitchell, do blog de moda Styled Avenue, que caminha pelas ruas interagindo com seguidores passivos e agressivos. De unfollow a likes em postagens, o vídeo abrange o universo do Instagram de uma maneira bem humorada.

Enquanto o vídeo é feito em tom de brincadeira, ele nos mostra o quão influente uma única aplicação pode ser na vida das pessoas. Seria curioso imaginar como seria usar interações de outros aplicativos, como Snapchat e Twitter, na vida real.

Via Digital Trends